quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Apresentando mais um Livro Infantil

 

Hoje eu venho apresentar para vocês o Conto Infantil
"Os Apuros de Manoelita"

Manoelita é uma garotinha bastante extrovertida. O seu hobbie é a leitura.
Todos os dias no finalzinho da tarde ela lê historinhas  para os animaizinhos que vem visitá-la. Manoelita adora brincar com os personagens dos livros que lê. Ela cria, recria, inventa e reinventa novas histórias com os personagens e aí ela entra literalmente na história. Até que um dia ela resolveu se passar pela bruxa da história e se pôs a fazer uma poção mágica. Um imprevisto acontece e aí a Manoelita não consegue reverter o fato e diante dessa confusão ela irá viver uma aventura bem atrapalhada.

Para conhecer o conto na íntegra é preciso adquirir o livro neste link


13 comentários:

  1. Bom dia de Paz, querida amiga Gracita!
    As crianças de Monlevade estão bem abastecida de literatura infantil de boa qualidade.
    Tenha sucesso com seu novo livro!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Gracita
    Manoelita vai viver grandes aventuras, estou a ver.
    As histórias infantis são mágicas. Miúdos e graúdos
    adoram-nas. E prevejo que esta vai encantar toda
    a gente.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  3. As crianças vão adorar conhecer as aventuras da Manoelita
    Até eu fiquei curiosa
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O que será que vai acontecer com a Manoelita?
    As crianças irão formular belas hipóteses desta história instigante
    Parabéns pela bela obra
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero vivenciar e curtir as aventuras da Manoelita
    Um conto para despertar o imaginário infantil
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Gracita
    Em quais apuros essa levada garotinha se meteu?
    Pela maravilhosa sinopse eu tenho certeza que miúdos e graúdos vão ficar ligadíssimos nessa história
    Mais uma bela obra infantil
    Parabéns
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Uma bela história que vai despertar o imaginário das crianças ao tentar descobrir em quais apuros a Manoelita se meteu
    Parabéns por mais este belo livro, Gracita
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. A magia faz festa neste apuros da Manoelita e a galerinha vai vibrar com estas estripulias
    Parabéns Gracita pelo belo livro
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Estou igual criança rsrsrs
    Doidinha pra saber em quais apuros a Manoelita se meteu
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uma história instigante que vai prender a atenção do pequeno leitor
    A capa é lindaaaa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Já fiquei empolgada com a história da Manoelita
    Parabéns pelo belo livro
    Beijitos

    ResponderExcluir
  12. Uma bela história que vai encantar os pequenos
    Abracinhos

    ResponderExcluir
  13. Eita que eu fiquei curioso para saber em que apuros a Manoelita se meteu
    Visto que fala em bruxa... já sinto arrepio
    A galera miúda vai amar esse livro, Gracita
    Um abraço

    ResponderExcluir