quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Agradecimento aos amigos leitores

 


Queridos amigos leitores,

A minha gratidão a vocês por terem votado nas capas dos meus livros
Nós os autores da Antologia "Sussurros Poéticos" ganhamos a "batalha"
Terminamos a votação em 1º lugar com mais de 100 votos e isso foi graças ao apoio de vocês que não mediram esforços nessa campanha. Em meu nome e nome dos 30 autores da Antologia eu agradeço a todos. Abaixo segue o prêmio oferecido pela influencer Cristiane Agostinho





3 comentários:

  1. Fiquei feliz de saber que eu contribuí para que a belíssima Antologia fosse a campeã
    Parabéns a você e aos outros autores
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista do 1º lugar
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz, querida amiga Gracita!
    Vamos trabalhando com ânimo e generosidade que a vitória e conquistas vêm às nossas mãos.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir