quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Uma pequena mostra dos meus livros infantis

 

5 comentários:

  1. Boa noite de Paz, querida amiga Gracita!
    Uma riqueza literária imensa.
    Parabéns pelo talento à literatura infantil com grande esmero e pompa!
    Tenha dias inspirados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Os meus parabéns pelo seu fenomenal talento literário.
    .
    Saudações poéticas e amigas.
    .

    ResponderExcluir

  3. ★☆★☆★::::::…::::…::::::★☆★☆★
    Olá Gracita! Não sabia que tinha tantos
    livros publicados, parabéns!
    Criatidade e boas inspirações sempre!
    Beijos!
    ★☆★☆★::::::…::::…::::::★☆★☆★

    ResponderExcluir
  4. Pelas lindas capas posso imaginar a beleza de conteúdo
    Vou mostra ao meu pequeno e deixá-lo escolher
    Depois eu entro na Uiclap e faço a compra
    Grata pela partilha amiga
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Gracita
    Maravilhada com estas obras para crianças
    Eu não sabia que você tem tantos livros publicados
    Desejo muitas vendas e um enorme sucesso querida escritora
    Beijos no core

    ResponderExcluir