terça-feira, 23 de julho de 2024

Conto Infanto juvenil

 

Olá amigos leitores,
apresento o conto Infanto Juvenil.
Este conto certamente poderá agradar também o público adulto 
Tomara que ao ler a sinopse o desejo de descobrir este mistério faça com que você possa adquirir esta bela obra que prende a atenção do leitor pelo mistério da narrativa

SINOPSE

Josh vivia solitário em sua bela casa de estilo vitoriano após a morte de sua amada esposa.

Pequenos objetos de sua casa começaram a desaparecer misteriosamente.

Tentando descobrir o autor dos roubos instalou câmeras em todos os cômodos da casa pois estava desconfiado de sua funcionária.

Semanalmente recebia a visita do psiquiatra com quem comentou sobre o sumiço dos objetos.

Como não conseguia descobrir o larápio pediu ajuda da polícia. Olhando as imagens das câmeras o delegado descobriu uma pista. E na empolgação Josh fez uma armadilha.

                Será que o larápio foi desmascarado?

                Leia e descubra este intrigante mistério


Você pode adquirir este conto clicando no link abaixo

Livro: O Larápio Invisível


15 comentários:

  1. Opa!!!!
    Esse mistério eu quero desvendar
    Vou já comprar o meu
    Sucesso amiga
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Este livro é imperdível
    Adoro conto de mistério
    Eu quero descobrir quem é esse larápio e as suas artimanhas
    Um belo livro amiga Gracita
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. A capa convida o leitor a adentrar nas páginas deste belo livro e descobrir quem esse larápio invisível
    A sinopse está espetacular
    Sucesso amiga
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Livro de mistério é tudo de bom
    E este será sucesso, com certeza
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!
    Mais uma obra grandiosa
    Sucesso minha amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como eu gosto de um mistério
    Esse livro eu faço questão de ler
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa noite de Paz, querida amiga Gracita!
    Uma instigante narrativa incentivadora...
    Tenha sucesso e muita inspiração, Amiga!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Uma história que estimula o nosso pensar
    E a capa ficou bem interessante
    Um abraço e sucesso minha amiga

    ResponderExcluir
  9. Uma história excitante que vai prender a atenção do leitor
    Vou já adquirir o meu
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de uma história de mistério
    E esta história me parece bem interessante
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Uauuuuuu
    Que lindooooo
    Amo esse clima de mistério
    Parabéns e sucesso
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Muito excitante!
    Parabéns
    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Uma história bem instigante
    Parabéns e sucesso
    Abracinhos

    ResponderExcluir
  14. Um belo livro com um enredo super atraente
    Parabéns Gracita
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Este enredo entusiasma o leitor
    Gostei da sinopse e da capa muito bem escolhida
    Um abraço

    ResponderExcluir