sexta-feira, 7 de junho de 2024

A Antologia Sussurros Poéticos já está disponível para compra

 


Link para compra:

Para comprar no Portal Uiclap é preciso fazer um cadastro

Quem não quiser fazer o cadastro eu posso comprar
Envie um e-mail para gracita.fraga@yahoo.com.br com seu nome e endereço completo incluindo o CEP. Eu retorno com todas as informações de preço e frete e também a forma de pagamento

Não deixe de adquirir o seu exemplar. A Antologia está maravilhosa

Beijinhos perfumados de poesia

22 comentários:

  1. Olá, querida amiga Gracita!
    Já adquiri o meu com prazer e vai ser difícil esperar os 15 dias, eita expectativa boa!
    Estamos unidos em prol da poesia e da fraternidade entre blogueiros amigos.
    Assim vale a pena blogar...
    Muito sucesso lhe desejo, Amiga.
    Tenha um j unho abençoado e cheinho de inspirações lindas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu já adquiri os meu exemplares
    Agora é esperar ansiosamente a entrega em minha residência
    Parabéns e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Parabéns escritores por esta significativa conquista
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz com a conquista de vocês
    Parabéns galera da poesia
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Gracita se eu não conseguir comprar sozinha eu te envio um e-mail para você comprar para mim
    Beijos no core

    ResponderExcluir
  6. Beleza Gracita.
    Vamos adquirir esta bela iniciativa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gracita eu estou muito feliz por saber que o sonho de tantos escritores já figura no mercado literário
    Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Feliz por ver o sonho de vocês realizado
    Desejo muitooooo sucesso e muitas vendas
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Desejo sucesso e que vocês obtenham êxito nas vendas
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Pela linda capa imagino a belezura de conteúdo poético
    Parabéns para os autores
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que vocês obtenham grande êxito nas vendas
    Parabéns
    Abracinho

    ResponderExcluir
  12. Esta capa maravilhosa me conquistou Gracita
    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. A capa desta Antologia está espetacular
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Pela beleza da capa imagino e rico conteúdo
    Parabéns aos autores e sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Esta Antologia está despertando os sentidos pela beleza e romantismo desta maravilhosa capa
    Parabéns autores e sucesso para vocês
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. A capa desta Antologia é maravilhosa
    Parabéns aos autores e muito sucesso pra vocês
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por esta maravilhosa obra literária
    Um abraço

    ResponderExcluir
  18. Parabéns por esta linda Antologia e sucesso
    Beijitos

    ResponderExcluir